SEÇÕES

Cerca de 25 tubarões brancos são avistados nadando próximos à praia

Tubarões estariam se aproximando a procura de áreas de água quentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autoridades americanas precisaram fazer um anúncio urgente após avistarem de um helicóptero cerca de 25 tubarões brancos nadando próximos a uma praia no sul da costa da California. A bordo de uma aeronave, xerifes locais avistaram os animais e emitiram um aviso para banhistas. Em um vídeo divulgado pelos policiais no Youtube, é possível ver nitidamente os peixes nadando nas águas.

"Nós temos nadadores e surfistas na água, e temos um excesso de 15 tubarões na superfície... Você quer que façamos algum anúncio?", pergunta uma das autoridades ao fundo das imagens. De acordo com informações do "Daily Mail", embora o susto, ninguém foi atacado ou ferido pela aparição.

Segundo explicou um especialista à publicação, os tubarões estariam se aproximando a procura de áreas de água quente. "A temperatura dos oceanos está aumentando, fazendo com que eles vivam em lugares que nunca viveram antes. As populações estão regredindo, e as condições oceânicas talvez estejam forçando eles a irem para novos lugares", afirmou Chris Lowe, diretor do Laboratório de Tubarões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos