Chapadão seleciona últimos finalistas

A plateia definiu junto com a comissão julgadora quem seriam os últimos selecionados para a grande final, que será realizada na próxima segunda

Foi realizada na noite de segunda-feira a última semifinal do evento que promove uma exposição de novos talentos musicais de Teresina, o Chapadão, que é realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

A plateia definiu junto com a comissão julgadora quem seriam os últimos selecionados para a grande final, que será realizada na próxima segunda-feira, a partir das 19h. Os concorrentes demonstraram, a todo o momento, profissionalismo e determinação, dificultando assim ainda mais o trabalho dos jurados.

O Festival de Música da Chapada do Corisco está em sua 16ª edição e, de acordo com o coordenador de música da Fundação Monsenhor Chaves, Marlon Rodner, houve uma melhoria em relação à qualidade técnica dos participantes. Prova disso, são os constantes aplausos e o envolvimento do público durante os espetáculos.

A expectativa para a final é de uma competição bastante acirrada, pois as 15 composições selecionadas disputarão a premiação que, além do aspecto financeiro, tem como principal objetivo tornar esses músicos conhecidos e prestigiados.

Na noite do dia 31, quem esperar pelo nome dos grandes vencedores ainda aproveitará um show especial da Banda Narguilé Hidromecânico.

Classificados

Categoria Estudante:

Vestido ? Felipe Willamy

Promessas de um dia feliz ? Luiz de S. C. Neto

Categoria Instrumental:

Tá Pensando o Que ? Gleydyson Wesley Freire Lima

Categoria Não estudante:

Nos Segredos dessa vida ? Ravel Rodrigues

Labuta Piauiense ? Anderson Kleiton Germano

Fonte: Assessoria