Charles não quer que Harry faça pedido de desculpas por foto nu

Quando ele era mais jovem, Charles era um pouco playboy, como Harry é agora.

O Príncipe Charles não acha que o filho precisa pedir desculpas pelo seu comportamento durante uma festa em Las Vegas na qual ficou pelado. De acordo com o Radar Online, o pai do Príncipe Harry é o mais complacente com o escândalo das fotos publicadas, já que também já teve seus momentos polêmicos quando era mais jovem.

- De toda a família real, Charles é o que mais aceita o comportamento de Harry, teria dito uma fonte ao site. Quando ele era mais jovem, era um pouco playboy, como Harry é agora, por isso é mais compreensivo neste tipo de coisa, completou.

Por conta disso, segundo a fonte, Charles não acha que o filho deve fazer um pedido de desculpas público, mas sim ir para o Afeganistão, se juntar a unidade militar e fazer suas aparições já agendadas.

- Charles não acredita que há necessidade de um pedido de desculpas público e, em vez disso, acha que Harry deveria ir para o Afeganistão, logo depois de fazer suas aparições nos Jogos Paralímpicos e participar de seus compromissos. Quanto mais rápido ele aparecer, mais rápido isso acaba, explicou a fonte

Fonte: R7, www.r7.com