Andressa Urach diz que ator Cauã Reymond a bloqueou no WhatsApp

Andressa garantiu que dormiu com o ex-marido de Grazi Massafera depois de ele ter se separado da atriz


Chateado? Andressa Urach diz que Cauã Reymond a bloqueou no WhatsApp

Andressa Urach acabou perdendo o contato com Cauã Reymond por conta de sua língua. A apresentadora da Rede TV!, que jura que ficou com o bonitão, não tem mais como falar com o ator.

Reymond teria ficado tão incomodado com o fato de a loira ter tornado público o affair que eles supostamente tiveram, que bloqueou a moça na lista de um aplicativo de mensagens de celular. "Ele me bloqueou no WhatsApp. Deve ter ficado chateado", disse no palco do "SuperPop" da última quarta-feira (28).

Andressa garantiu que dormiu com o ex-marido de Grazi Massafera depois de ele ter se separado da atriz, e elogiou o desempenho do rapaz. "Foi maravilhoso, tudo de bom. Mas ele não ia namorar comigo, né? ", reconheceu.

A modelo disse ainda que o galã é quem foi atrás dela. Assim como o jogador português Cristiano Ronaldo. "Quem não queria pegar o Cristiano e o Cauã? Eles que vieram atrás de mim. E se o Cristiano não tivesse me trancado no hotel, me mantendo em cárcere privado, eu talvez estaria saindo com ele até hoje", avaliou.

Fonte: msn