Chega ao fim o noivado do ex-BBB Eliéser com atriz: "Muita pressão"

"Eu viajo muito nos finais de semana para tocar como DJ, às vezes não conseguia levá-la"", disse ele

Acabou a relação de um ano e três meses do ex-BBB Eliéser com a atriz Osyanne Pilecco. Os dois chegaram a noivar em junho, quando se mudaram para o mesmo apartamento, mas há dois dias vivem em casas separadas. Eliéser contou que o relacionamento acabou por conta da pressão da mídia no namoro e a agenda apertada de ambos.

"Eu viajo muito nos finais de semana para tocar como DJ, às vezes não conseguia levá-la, muita gente fala muita coisa, muito comentário maldoso, falavam que eu estava com outras mulheres e tem a pressão da mídia também. Decidimos dar um tempo por conta dessas coisas mesmo, foi uma decisão mútua."

Apesar do término, o ex-BBB ressalta que eles continuam se falando e até acredita em uma reconciliação. "Ela é uma pessoa muito madura, mas não conseguiu lidar com o fato de eu ser famoso. Eu me coloquei no lugar dela também, o momento foi de saturação, pressão mesmo, vamos esperar a poeira baixar. Eu saio de férias agora, ela também, vamos conversar mais para frente, acho que a gente pode reatar ainda".


Chega ao fim o noivado do ex-BBB Eliéser com atriz:

Fonte: EGO