Chegou o dia do Festival Aniversário de Teresina!

Evento acontece hoje (15), na Arena Chevrolet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o dia mais esperado por milhares de teresinenses. Xand Avião e Wesley Safadão se encontram, pela primeira vez, numa noite histórica, no Festival Aniversário de Teresina. O evento acontece hoje (15), na Arena Chevrolet. O espaço foi totalmente planejado pensando em proporcionar maior conforto e segurança ao público, seguindo todas as normas técnicas.

Teresina é a primeira cidade a receber o encontro dos dois maiores astros do Brasil na atualidade. A expectativa é de que os Xand e Safadão percorram outras cidades, fazendo essa dobradinha que o público tanto sonhou em assistir. Os dois artistas encabeçam a lista das atrações mais requisitadas pelo público teresinense. Nada melhor que festejar os 166 anos da capital com esse encontro.

Nas redes sociais, Wesley Safadão tem mostrado diversos momentos de ensaio para o show. A expectativa é que o cantor lance repertório novo no Festival Aniversário de Teresina. Ele também aproveitou as redes para dar um aviso ao público. “Neste ano não teremos Garota Vip. Então, este será o nosso último show do ano em Teresina. Não perde!”, destacou. Ele que lançou recentemente o hit “Sortudo”, pode apresentar mais dois no show de hoje, em primeira mão: “O maior solteiro” e “Sou eu”.

Já Xand Avião também está com a bola toda! No show de hoje ele promete comandar o coro de milhares de vozes ao som da música “Nota Dez”. O hit está disparado entre os mais ouvidos em todo o país e no Youtube já chega a marca de quase 10 milhões de visualizações, em menos de quinzes de lançamento do clipe. “O Piauí vai parar! Já temos a informação de que até pessoas de outros estados estão indo para Teresina para ver o show”, ressaltou Xand em seu Instagram.

O Festival Aniversário de Teresina também terá estreantes. Devinho Novaes, o Boyzinho do Arrocha, faz seu primeiro show na capital piauiense. O show do artista é um dos mais esperados pelo público. As músicas do sergipano têm conquistado o Brasil inteiro, com toda irreverência.

A dupla piauiense Reisinho & Maclaine também sobe ao palco do mega evento, fazendo um repertório que mistura músicas autorais e grandes sucessos do sertanejo na atualidade. Outra atração local é o DJ Leuzz que promete agitar o evento com o melhor da música eletrônica.  

Os ingressos para o Festival Aniversário de Tersesina estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções. O ponto de venda do Riverside Shopping e Shopping Rio Poty funcionam de 10h às 12h e das 13h às 19h. É possível parcelar em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. As vendas também continuam abertas no site ou aplicativo Ingresse.

A Itaipava é a cerveja oficial do Festival Aniversário de Teresina. O evento tem patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, G3 Telecom, Pygo Aplicativo, NET – O mundo é dos Nets, LEMS, Shopping Rio Poty, Dogão Burguer, Farmácia Equilíbrio, Ypióca, Tanqueray, Jhonny Walker e Água Viena. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, Natuarte, França Cabelos, Piauí Milhos, Égide Comunicação e Marketing, Mundoposto, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES