Cher se distrai e deixa calcinha à mostra em cerimônia

Durante a cerimônia na Califórnia, Cher ainda perdeu o equilíbrio e quase caiu.



Exibindo ótima forma aos 64 anos, Cher inaugurou uma placa em sua homenagem na Calçada da Fama de Hollywood, na última quinta-feira (18). A atriz e cantora caprichou no modelito: um tubinho preto que deixava suas pernas e algo a mais à mostra.

Emocionada, a cantora esqueceu o tamanho do vestido enquanto exibia suas mãos sujas de cimento, e nem percebeu que sua calcinha estava aparecendo. Xiii.....

Durante a cerimônia na Califórnia, Cher ainda perdeu o equilíbrio e quase caiu enquanto imprimia suas pegadas no cimento da calçada em frente ao célebre Grauman"s Theatre.

Os sapatos de salto da cantora ficaram presos na placa, e ela precisou de ajuda para não cair. A mãe de Cher, Georgia Holt, e seu filho, Chaz Bono, compareceram à cerimônia.

A atriz e cantora está de volta aos cinemas, depois de sete anos. Seu novo longa, ?Burlesque?, estreia na próxima semana nos Estados Unidos e no dia 28 de janeiro no Brasil. No elenco da produção estão também Christina Aguilera, Eric Dane, Cam Gigandet e Stanley Tucci.

Fonte: MSN, www.msn.com.br