Chicana e Forró do Bom farão a abertura do show da dupla Jorge e Mateus em Teresina

Forró do Bom traz Kátia Cilene, ex-vocalista do Mastruz com Leite

Que a Banda Chicana é sucesso por onde passa isso não é novidade. A confirmação disso vem com a agenda lotada de shows, percorrendo toda a região norte e nordeste do país. Formada em 2005, Chicana levanta multidões com uma pegada diferente, resultado da mistura do axé com outros estilos musicais como forró e o pop. A banda confirma que o objetivo inicial era se parecer com Chiclete com Banana, mas com o passar do tempo essa mistura foi o tempero para manterem o sucesso.

O grupo comandado por Tay pisará em solo teresinense pela primeira vez nesta sexta-feira (09) e agitando o público no show realizado pela Kalor Produções, na Arena do Teresina Shopping. Chicana prometeu não deixar ninguém parado e cumpriu. ao tocar músicas de sua autoria, que já estão em seu novo cd. " Adoro, Sou Chicaneiro, Estou Apaixonado e Vou amar você" foram alguns dos sucessos que não poderiam faltar.

?Quem assistir o show com certeza vai gostar. Nós temos um estilo próprio, um axé mais jovem. É música para todos os gostos e para ninguém ficar parado?, garante Leo, baixista da banda. ?O repertório é sempre muito importante, principalmente quando tem música própria nossa fazendo o sucesso?, completa Tay.

A Chicana vai estar na abertura do show da dupla Jorge e Mateus nesta sexta-feira no espaço ao lado do Teresina Shopping. Além da Chicana, estarão também as bandas Forró do Bom, que traz Kátia Cilene, ex-vocalista do Mastruz com Leite e a Banda Meu Xodó de Pernambuco.

FOTOS: EFRÉM RIBEIRO







Fonte: Virgínia Santos