Chiclete com Banana anuncia nome do novo vocalista que vai substituir Bell Marques; conheça ele

Chiclete com Banana anuncia nome do novo vocalista que vai substituir Bell Marques; conheça ele

Rafa Chaves era cantor da banda Via Circular e foi escolhido pelos integrantes obedecendo critérios como entrosamento

A banda Chiclete com Banana anunciou nesta terça-feira (15), o cantor Rafa Chaves como o novo integrante do grupo, que irá assumir a posição de Bell Marques após o carnaval 2014. O anúncio foi feito através do site oficial da banda.

Rafa Chaves era cantor da banda Via Circular e foi escolhido pelos integrantes obedecendo critérios como entrosamento, musicalidade e modernidade. Ele irá deixar a Via Circular já para se dedicar ao Chiclete com Banana, mas irá continuar com projetos paralelos.

Despedida de Wadinho

O tecladista da banda, Wado Marques, mais conhecido como Wadinho, falou sobre a saída do irmão Bell Marques do grupo. Em um vídeo exibido no Bahia Meio Dia, telejornal da TV Bahia, na terça-feira (24) o músico afirma que a saída do vocalista não era o desejo da banda.

?Gostaríamos que fosse diferente e acho que fizemos tudo para que diferente fosse, mas infelizmente os motivos que levaram Bell a tomar a decisão de deixar a banda devem ter sido muito importantes para ele?, diz Wadinho.

Sobre o futuro do Chiclete com Banana, o artista foi categórico ao declarar que ?em respeito a todos vocês (fãs do Chiclete com Banana), podemos dizer: vamos continuar?. Wado Marques, entretanto, não anunciou quem será a pessoa que assumirá os vocais da banda. ?Com a saída de Bell, é claro que haverá mudanças, sem caráter de substituição, e sim de integração, que serão anunciadas em breve", complementa.

O músico ainda destaca que Bell segue no comando do grupo até o fim do carnaval de 2014. ?Seguiremos até o carnaval cumprindo todos os contratos, nos doando de corpo, alma e coração, desfrutando ainda da voz de Bell, que por motivos que ele mesmo comunicou em seu depoimento, nos deixa no final do carnaval de 2014 para seguir carreira solo?, finaliza o irmão de Bell.

Fonte: G1