Chiclete com Banana faz primeiro show depois da saída do cantor Bell

O público acompanhou o primeiro show do Chiclete com Banana com seu novo vocalista, Rafa Chaves.

Uma estreia emocionante foi o que se viu na noite da sexta-feira (4), no Carnabeirão, carnaval fora de época que acontece em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O público acompanhou o primeiro show do Chiclete com Banana com seu novo vocalista, Rafa Chaves.

O arrepio da introdução da nova música Vida que Segue e o momento em que o músico inicia seu canto pedindo licença para fazer parte dessa festa ficou na memória de todos que curtiram por lá. ?Ô de casa salve, salve. Dá licença pra chegar. sou filho da fantasia. Que o chiclete me ensinou sonhar?, soltou o rapaz ao dar início à festa.


William marca, Chelsea vence e reassume liderança no Inglês

A partir de agora a vida segue para Wado Marques, Lelo Lobão, Walter Cruz, Deny e Rafa Chaves. A banda colocou o pé na estrada e deu inicio a sua turnê, que levará o mesmo nome da música, Vida que Segue. Eles passarão por diversas cidades Brasileiras mostrando um trabalho inovador, mas sem perder a essência do Chiclete com Banana. Eles se apresentam no aniversário de Limoeiro, na segunda-feira (6). Chicleteiros da região já se mobilizam para cantarem os parabéns, junto com sua banda do coração.

Fonte: OFuxico