Chico Anysio apresenta melhora e pneumonia regride, diz boletim

Chico Anysio apresenta melhora e pneumonia regride, diz boletim

Hospital mandou comunicado à imprensa afirmando que as declarações da mulher do humorista no Twitter estão incorretas.

A assessoria de imprensa do hospital Samaritano, onde Chico Anysio segue internado, desmentiu as informações dadas pela mulher do humorista por meio de seu Twitter. Segundo o hospital, o quadro dele é menos grave do que ela fez crer com suas mensagens.

"Peço por favor encarecidamente que usem as informações do boletim. Os posts da Malga no Twitter não são verdadeiros. Ela está passando por um período emocional muito complicado e temos que entender. Mas as informações corretas e verdadeiras são essas aprovadas no boletim pelo médico Luiz Cesar Cossenza", disse por email a assessora do hospital.

Segundo o boletim médico desta sexta-feira, 21, o quadro do paciente apresenta melhora e a pneumonia está regredindo aos poucos.

"O quadro do paciente apresenta melhora e ele está respondendo bem a gastrostomia endoscópica (método usado para alimentar o paciente por meio de um tubo colocado no estômago por endoscopia) realizada ontem. A pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito está regredindo aos poucos. Francisco Anísio Paula Filho ainda necessita do suporte mecânico para respirar, e o quadro de insuficiência cardíaca está sendo monitorado. O médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues disse que no momento o paciente está lúcido, interagindo com a família", afirma o boletim.

Fonte: Ego, www.ego.com.br