Chico Anysio passou a virada do Natal sorrindo. Veja!

Humorista recebeu visitas dos filhos e ligações de amigos como Raul Gil e Tom Cavalcante.

Chico Anysio passou uma boa noite da véspera do Natal na sexta-feira (24), informou sua mulher, Malga Di Paula, por meio do Twitter nesta madrugada. "Chico passou a virada do Natal sorrindo. Feliz Natal a todos", escreveu.

Malga contou ainda que o humorista recebeu a visita de vários filhos e muitos amigos. "Se comunicou com todos e sorriu muito", disse.

Leia também: Chico Anysio pede lousa para se comunicar

Ela contou ainda que ele se emocionou ao receber telefonemas de amigos como o humorista Tom Cavalcante e o apresentador Raul Gil.

"O Tom Cavalcante ligou e falou com ele. Ele ficou emocionado e eu pode ler em seus lábios: "Tom, eu te amo como um filho"", postou Malga.

Sobre o telefonema de Raul Gil, ela escreveu: "Foi lindo o momento que o Raul Gil ligou e eu deixei no viva-voz. O Raul falou coisas lindas e os olhos do Chico brilhavam. Obrigada, Raul".

O humorista está hospitalizado desde o dia 2 de dezembro. Ele chegou ao hospital com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, onde foi detectada uma obstrução de artéria coronariana, foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.

Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Fonte: g1, www.g1.com.br