Chico Anysio quer "Escolinha do Professor Raimundo"

Na última sexta-feira (20), Chico deixou seu breve relato sobre o show emocionante que teve em Aracaju, Maranhão.



Não é de hoje que sabemos que Chico Anysio sente falta de interpretar o seu querido Professor Raimundo. Sempre que pode, o ator dá vida ao personagem em shows que faz pelo Brasil, longe das câmeras da TV Globo.

Na última sexta-feira (20), Chico deixou seu breve relato sobre o show emocionante que teve em Aracaju, Maranhão. Depois de 40 minutos fazendo o público rir, o ápice da apresentação foi somente quando Chico entrou no palco vestido de Professor Raimundo, para o deleite do ator.

"Foi um deslumbramento, quando só na minha entrada como o Professor a platéia, além de me aplaudir por dois minutos, terminou aplaudindo de pé", afirmou em seu Bloglog. "Nessa hora é que eu vejo como o Professor Raimundo é querido e sinto que a TV Globo não faça uma dessas mini-excursões comigo para escutar o tanto de pedidos para que a Escolinha volte", completou, parecendo um tanto quanto ressentido.

Mesmo assim, o ator afirmou que não acredita em uma volta da "Escolinha", mesmo porque a antiga versão da classe tão adorada de Chico está sendo revivida diariamente no canal pago "Viva".

Como a esperança é a última que morre, o veterano ainda faz um pedido aos fãs. "Vamos fazer uma corrente para a direção lembrar da "Escolinha" e a colocar na grade; afinal, não pode ser ruim um programa que foi plagiado na China, na Coréia, na Itália, na França e mais uns dez países", disse, mas deixando claro que está muito feliz com o que tem, apesar de tudo. "Querer a volta da "Escolinha" não quer dizer que eu queira sair do "Zorra". Estou muito satisfeito lá. Só que a "Escolinha"....né?", encerrou.

Fonte: MSN, www.msn.com.br