Chico Anysio recebe visitas e surpreende pela memória

Chico Anysio está internado desde 2 de dezembro

Há 74 dias internado, o humorista Chico Anysio vai demonstrando sinais de melhora. Na manhã desta sexta-feira, ele conversou normalmente com as visitas e surpreendeu a mulher, Malga di Paula, ao demonstrar que a memória está em dia.

?O Chico teve uma manhã ótima. Recebeu visitas de velhos e novos amigos, conversou com eles e lembrava de tudo. Feliz, sua memória está normal?, afirmou Malga em seu Twitter. Ontem, o humorista tomou sorvete de creme e soltou a voz. ?Sentado, cantou comigo uma musica de Dolores Duran... LINDO?, disse Malga.

Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, o humorista continua fazendo terapia com fonoaudióloga para reabilitar a glote e mantém o uso de antibióticos. O quadro de Chico é estável, mas ainda não há previsão de alta.



Ele deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, no dia 2 de dezembro, com falta de ar. Foi detectada uma obstrução da artéria coronariana, e o humorista foi submetido a angioplastia. Durante o período pós-operatório, os médicos diagnosticaram um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Fonte: Extra, extra.globo.com