“Chifre quando é trocado não dói tanto”, dispara Fernanda Paes Leme

Atriz defende o namoro de sua personagem com o ex da amiga em Salve Jorge.

A atriz Fernanda Paes Leme defendeu o romance de sua personagem em Salve Jorge, Márcia, com o mocinho Théo (Rodrigo Lombardi).


?Chifre quando é trocado não dói tanto?, dispara Fernanda Paes Leme

A situação poderia acabar em tragédia porque Márcia é a melhor amiga de Érica (Flávia Alessandra), que já foi namorada de Théo. Mas Fernanda lembrou que Érica já traiu Théo com Élcio (Murilo Rosa).

? O Théo ficou com a Márcia, mas a Érica também já ficou com o Élcio. Acho que, quando o chifre é trocado, não dói tanto.

Para Fernanda Paes Leme, o envolvimento de Márcia e Théo não é difícil de ser entendido.

? Ela estava de conselheira, e ele, vulnerável, e os dois tinham acabado de se conhecer, isso ameniza um pouco. É algo que pode acontecer. Não sei se aconteceria comigo, porque prezo muito a amizade. Mas tem aquela coisa de ex que é "proibido", que você fala pras amigas para ficarem longe porque ainda pode rolar alguma coisa.

A atriz revelou ainda que Zeca Pagodinho foi assistir à gravação da cena em que Márcia e Théo se beijam pela primeira vez, na praia, e causou uma grande confusão.

? O Zeca Pagodinho foi ver a gravação da cena em que a Márcia beija o Théo, e quando viu os dois se beijando na água, começou a gritar no meio da cena, o que não pode [risos]. E ainda tomei um caldo na gravação. Todo mundo toma, mas quando você é celebridade, todo mundo vê [risos].

Fonte: r7