Chimbina desmente Joelma e nega agressões: “deixa eu trabalhar”

Ele insinua que sua ex esteja querendo atraplhar seu novo projeto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As declarações feita pela cantora Joelma em entrevista exclusiva no Fantástico, no último domingo (01) deixaram Chimbinha indignado. Logo após a exibição da matéria, o músico divulgou uma nota negando as acusações e dizendo para deixá-lo trabalhar em paz.

“Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz”, afirmou Chimbinha.

Na nota, o guitarrista nega as agressões citadas por sua ex-mulher e insinua que ela estaria inventando coisas para atrapalhar a divulgação do novo Projeto Calypso e ainda a acusa de tentar ofuscar o anúncio da nova cantora da banda Thábata Mendes contando mentiras.

“Chimbinha lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida inúmeras vezes em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado (31)”.

O staff do artista também desmentiu a afirmação de Joelma sobre desvio de recursos. A cantora afirmou que ao fazer um “raio-x” do grupo descobriu que o guitarrista estava usando dinheiro da banda para fazer projetos por fora sem sua permissão.

“Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco”, relata o texto do comunicado de Chimbinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES