Chorão deu presentes para amigos próximos antes de morrer, diz jornal

O cantor teria doado 25 skates, duas TVs de LED, 40 pares de tênis e eletrodomésticos.

Chorão deu vários presentes antes de morrer, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". O vocalista do Charlie Brown Jr. teria doado 25 skates, duas TVs de LED, 40 pares de tênis e eletrodomésticos para amigos próximos, uma semana antes de ser encontrado morto em seu apartamento, nesta quarta, 6.


Chorão deu presentes para amigos próximos antes de morrer, diz jornal

Ainda de acordo com a coluna, ele teria dito a eles que sentia muita falta do pai, morto há 10 anos.

Relembre

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento da Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 6. De acordo com boletim de ocorrência divulgado, seu motorista o achou desacordado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". A ocorrência foi registrada na 14ª DP como morte suspeita. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para perícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do cantor está sendo velado em Santos desde a noite desta quarta, 6. Ele será enterrado ou cremado, como era de seu desejo, no fim da tarde desta quinta, 7.

Fonte: EGO