"Chorei mais que todo mundo", confessa apresentador Tiago Leifert após casamento

"Chorei mais que todo mundo", confessa apresentador Tiago Leifert após casamento

Apresentador do "The Voice Brasil" reuniu amigos e familiares para a cerimônia

Logo assim que terminou a cerimônia religiosa do seu casamento com a jornalista Daiana Garbin, na noite deste sábado, 17, em São Paulo, Tiago Leifert contou aos jornalistas sobre a emoção do momento:

"Foi tudo bem e ela disse sim. Era isso o que mais me preocupava. Chorei mais que todo mundo, acho que por causa da minha irmã que também se casou ( a cerimônia foi dupla). Tivemos uma bênção católica e uma judáica e eu quebrei o copo", disse ele se referindo a tradição religiosa dos judeus.

O casamento aconteceu em um dos salões de um luxuoso hotel na capital paulista e teve entre os padrinhos o ex-jogador Caio Ribeiro e o apresentador Jô Soares. Além de Tiago e Daiana, a irmã de Tiago, Marcela, se casou com o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt. As noivas entraram separadas, cada uma com uma música.

A cerimônia foi ecumênica, já que a família Leifert é judia. O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, "Jerusalém de Ouro", e uma católica, "Ave Maria". Outra música que tocou durante o casamento foi "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.













Fonte: EGO