Chris Brown deve permanecer preso até junho, diz site

Segundo "Celebrity Gossip", julgamento do cantor, que estava marcado para esta quarta, 23, foi adiado. Ele pode ficar preso por quatro anos.

Chris Brown está na cadeia desde março deste ano e deve permanecer por lá até junho, segundo o site "Celebrity Gossip". O cantor, que é acusado de agredir um homem na porta de um hotel de luxo de Washington em outubro, está preso aguardando seu julgamento, que estava previsto para começar nesta quarta-feira, 23, mas acabou sendo adiado.

Brown chegou até a viajar para a capital americana para comparecer à audiência. Mas foi enviado de volta para Los Angeles, onde está encarcerado. Se for considerado culpado, ele pode ser condenado a até quatro anos de prisão.

Relembre o caso

Chris está preso desde o dia 14 de março, depois de ter deixado uma clínica de reabilitação em Malibu, onde estava internado por decisão judicial, por violar regras internas, como manter distância de pelo menos 2 metros de cada mulher lá dentro e ter recusado se submeter a um teste de drogas aleatório.

"Eu sou bom em usar armas de fogo e facas", teria declarado Brown durante a estadia na clínica, na qual fazia terapia para controle de raiva após agredir sua ex-namorada, Rihanna. De acordo com o site "TMZ", o juiz decidiu pela prisão por considerar que o cantor é "incapaz de ficar longe de problemas". No início de fevereiro, ele havia negado recurso para mandar Chris Brown para cadeia, solicitado pela promotora Mary Murraym, que tentou entrar com uma liminar para que o cantor fosse preso alegando desrespeito da condicional.

Fonte: EGO