Chris Brown insulta rapper que assumiu ser gay

Cantor Chris Brown faz comentário homofóbico sobre rapper que assumiu ser gay

O cantor Chris Brown se meteu em mais uma polêmica. O jovem astro foi acusado de insultar o rapper Frank Ocean, que assumiu a homossexualidade recentemente, na saída de um clube noturno em Cannes, na França. Chris teria sido questionado por fotógrafos sobre o cantor e respondeu com uma expressão com tom homofóbico: ?Man, no homo? (algo do tipo, ?cara, sem boiolice?), informou a revista Advocate.



A expressão é considerada ofensiva por rejeitar qualquer referência aos temas ligados à homossexualidade. Neste mês, Frank Ocean, do coletivo de hip-hop Odd Future, postou no Tumblr da banda uma carta aberta em que revela como se apaixonou por outro homem aos 19 anos de idade.

Não é a primeira vez que o ex da cantora Rihanna é acusado de realizar comentários homofóbicos. Chris Brown teria realizado xingamentos homofóbicos após uma briga em uma boate em Las Vegas, o que foi negado depois pelo cantor. Em 2010, ele trocou farpas com um homem pelo Twitter, após ele ter revelado um suposto affair. Ambos lavaram a roupa suja depois que Jordan declarou, em um vídeo, que eles costumam manter relações sexuais eventuais. Na briga, Chris chegou a dizer: ?Qual é o seu problema? Mantenha meu nome longe da sua boca de viado.?

Fonte: Mix Brasil