Christian Grey brasileiro é novo xodó das mulheres

Deixar de existir apenas no imaginário das mulheres é a proposta de um modelo brasileiro que dá vida nos palcos ao personagem.



Que tal vivenciar cenas descritas no livro "Cinquenta tons de cinza" e até participar de uma performance com direito à chicotadas, algemas e carícias de um Christian Grey real? Deixar de existir apenas no imaginário das mulheres é a proposta de um modelo brasileiro que dá vida nos palcos ao personagem, o empresário sadomasoquista da trilogia de E.L. James.

Através das cenas descritas no best seller - e para o delírio das mulheres - o modelo e dançarino Bruno Camargo, de 25 anos, pós-graduado em Educação Física, dá vida ao personagem Christian Grey em shows em casas noturnas, despedidas de solteiro e vários eventos pelo Brasil. 

A apresentação, que dura de 10 a 17 minutos, começa com Bruno vestido de terno e gravata, óculos escuros e portando uma pasta executiva ? todas peças rapidamente removíveis. Entre as muitas cenas, ele escolhe uma mulher entre o público e a faz se deitar no chão, com a barriga para cima, enquanto ele tira a calça em cima dela. Quando se levanta, a "moça sortuda" ainda recebe um beijo carinhoso na bochecha.

Em outra cena inspirada no livro, essa digamos mais picante, Bruno puxa ao palco uma nova escolhida e a faz ajoelhar-se, para depois ser algemada e vendada. A "escolhida" recebe leves chicotadas no bumbum e parafina de vela derretida pelo corpo. 

A ideia de trazer o personagem principal do livro "Cinquenta tons de cinza" para o mundo real começou no Clube das Mulheres de São Paulo. Após se destacar em um processo seletivo da casa, pioneira na ideia, Bruno incorporou o personagem, que exibe todas as quintas-feiras, desde abril deste ano. "Faz três meses que interpreto o personagem no Clube, além de fazer apresentações em outras casas pelo Brasil. Estou muito feliz com toda a repercussão", disse.

Fonte: msn.com