Christiane Torloni sobre novo nu: “Não teriam dinheiro para me pagar”

Atriz contou que só posaria para a “Playboy” por um dinheiro “que mudasse totalmente seu patrimônio” - Por Bruno Segadilha

CHRISTIANE TORLONI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista, Christiane Torloni contou que não posaria nua pela terceira vez. "Não teriam dinheiro para me pagar. Atualmente, teria que estar num humor muito especial para posar nua de novo. E teria que ser um dinheiro que mudasse totalmente o meu patrimônio", contou a atriz, que protagoniza o espetáculo "Teu Corpo é Meu Texto".

Franca, Christiane também falou sobre beleza e a passagem do tempo e contou que já vez algumas intervenções estéticas. "Já, naturalmente, mas coisas pequenas. Acho que a gente deve ser o mais delicado possível com a nossa natureza, porque ninguém é perfeito. O bonito na gente é a assimetria. As meninas de 15 anos ficam desesperadas, querem botar peito, tirar. Vai ser mãe, vai ser tudo primeiro! Na Europa, você não vê essa loucura", pontuou.

A atriz também falou sobre seus cuidados com o corpo. "Eu tenho a rotina de quem quer manter o corpo saudável. Tento me alimentar bem, dormir bem, ter uma prática física. Cada um vai descobrindo o que gosta de fazer", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES