Cid Moreira e Sérgio Chapelin assumem bancada do “JN” em homenagem

O Cid e eu temos todos os motivos para sentir orgulho por esses 50 anos [de TV Globo]

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cid Moreira e Sérgio Chapelin fizeram um retorno simbólico na noite desta sexta-feira (24) à bancada do "Jornal Nacional", da Globo. Os dois âncoras, que estiveram à frente do "JN" até 1996, foram homenageados pela emissora e "substituíram" por alguns minutos os apresentadores atuais, William Bonner e Renata Vasconcellos.

"Eu tive a honra de inaugurar o 'JN', ao lado do colega Hilton Gomes, em 1969. E estive aqui nos primeiros 27 anos. Foi um período de construção do jornalismo da Globo", relatou Cid Moreira. "Eu tenho mais de 40 anos no jornalismo da Globo, quase a metade desse tempo, aqui, no 'Jornal Nacional'. O Cid e eu temos todos os motivos para sentir orgulho por esses 50 anos [de TV Globo]. Estar nessa bancada, todos esses anos, vivendo esse processo desafiador de levar os fatos a todos os telespectadores foi algo que é e sempre será inesquecível", disse Chapelin.

Minutos depois, Bonner ressaltou a felicidade que sentiu por ter trabalhado ao lado dos dois profissionais. "Eu os conheço já há alguns anos. O primeiro foi o Sérgio. Eu tive a felicidade de trabalhar com ele no 'Fantástico' em 1988, e ele me acolheu de uma maneira tão carinhosa que virou referência para mim", discursou William Bonner. "E o Cid, um belo dia, quando o vi de perfil [na bancada], pensei: 'meu Deus, o que estou fazendo aqui?' Então, o que estou fazendo aqui, hoje, é agradecer muito a vocês", completou o titular do "JN".

O "Jornal Nacional" exibiu ainda um VT no qual cita outros apresentadores que também passaram pela bancada, como Fátima Bernardes e Marcos Hummel (atualmente na Record).

Nas redes sociais, famosos e anônimos repercutiram a homenagem feita pelo "JN" a Cid Moreira e Sérgio Chapelin.



 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES