Cida conta pra Gustavo que Carlos trouxe Betina pra casa

Assim que Gustavo chega, Cida praticamente pula no colo do patrão para contar a novidade

Assim que Gustavo chega, Cida praticamente pula no colo do patrão: ?Estava doida pra falar com o senhor?. Ainda não teve oportunidade de fazer o que mais gosta, que é fofocar. E hoje, especialmente, ela tem uma ótima pra contar. Afinal, não é todo dia que vê a patroa trocando beijinhos com um bonitão, em plena luz do dia. Mas calha que Gustavo está num excelente humor: ?Nada que você fale ou peça pode acabar com meu estado de espírito maravilhoso?.

É que Gustavo inventou um jeito infalível (?!) de se aproximar de Malu, segundo ele, ?ideia digna de

gênio?. Vai dizer que Marcelão, em vez reconquistá-la, quer processá-la por tê-lo abandonado. Será que vai funcionar? Bem, por enquanto ficamos lá na cozinha.

Cida, então, começa a fofocar: ?A dona Betina se sentiu mal... Achei até que fosse neném?. Gustavo bate na madeira: ?Vira essa boca pra lá?. Misteriosamente, tudo que Cida fala, Gustavo diz já saber. Por fim, Cida tira da manga a fofoca das fofocas, a bomba atômica das novidades: ?Aposto que o senhor não sabe que quem a trouxe pra casa foi um homem lindo??.

Mas nem assim Gustavo não se espanta: ?Não vi nada de mal... Você não sabe do melhor: que esse moço lindo é... Gay! Cida arregala os olhos e, aí, fica sem argumentos. Depois que Gustavo sai, ela fica encafifada: ?Gay??. Será mesmo?

Fonte: Globo.com