Após dispesar dublê, Bárbara Paz grava participação em seriado completamente nua

Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

Para uma participação em "Dupla Identidade", Bárbara Paz gravou durante três horas uma sequência na qual teve que ficar nua e amarrada com cordas a um mastro de um barco. Sacrifício? Em entrevista ao Purepeople, a atriz garante que não! "Preferi dispensar a dublê, pois leva muito mais tempo sair e voltar para cena. Isso para mim não é um problema! Sou uma atriz e gosto de participar de todo o processo da cena. E para amenizar para todos, preferi fazê-la para acabar logo", afirma.


Em junho, Bárbara foi escalada para fazer uma participação em três episódios da série como a suicida Ana. A gravação, no entanto, aconteceu apenas no começo de outubro e durou três dias. Segundo a atriz, a cena da morte da personagem foi a que exigiu mais tempo, mas também foi a mais prazerosa de fazer.

"Gravamos em um barco abandonado, de madrugada... O fato de estar nua foi apenas um detalhe! Até porque não aparece nada, pois estou enrolada com cordas", disse a atriz, que teve o auxílio de equipamento de segurança para não se acidentar. "Sou de circo, tenho formação circense e já estou acostumada a ficar pendurada em trapézio, em tecidos..."

Uma morte bonita

No próximo dia 31, Bárbara aparece pela primeira vez em "Dupla Identidade", no episódio "Manipulação". Nele, o serial killer Edu, interpretado por Bruno Gagliasso, se esforça para manter a máscara social trabalhando como voluntário do GAV (Grupo de Apoio à Vida). Como Ana liga constantemente para o serviço em busca de ajuda, ele resolve usar o cadastro do local para encontrar o seu endereço, vai até sua casa e provoca um encontro "casual". Tocada, ela reconhece a voz do homem que sempre a ajudou, mas nem imagina que está colocando a sua vida em risco.

"Edu, na verdade, vai dar uma 'ajudinha' para ela. (Risos). A personagem vai ter uma morte muito bonita... Aliás, a série tem um tratamento de cinema", conta Bárbara, cujo último trabalho na TV foi a série "O Caçador", protagonizada por Cauã Reymond .

E, em breve, Bárbara Paz vai poder ser vista na telona no filme, "Meu amigo Hindu", dirigido pelo ex-marido, Hector Babenco, e contracenará com William Dafoe (de "Homem Aranha"). "O filme é todo falado em inglês e vai ser um desafio muito gostoso", comemora a atriz, que atualmente excursiona pelo Nordeste com a peça "Toca do Coelho", na qual divide o palco com Reynaldo Gianecchini

Após 4 anos de relacionamento, Bárbara e Hector mantiveram a amizade. O término do casamento foi divulgado por um jornal em janeiro de 2014. Além da parceria profissional, a amizade entre os dois continua. Eles são vistos com frequência juntos em eventos. Nesta quarta-feira (22), o ex-casal foi fotografado junto na sessão de "Falando com Deuses", pela mostra internacional de cinemas no shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: MSN