Após queda, pai de Nicole Kidman, Antony Kidman morre em quarto de hotel

Por enquanto, não há mais informações sobre a morte.

O pai da atriz Nicole Kidman morreu após uma queda no quarto de hotel onde estava hospedado em Cingapura. Ele estava no país fazendo uma visita à filha e aos netos. A queda aconteceu durante o café da manhã. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

 

"A família está em choque e sofrendo... Eu acho que eles precisam de tempo e privacidade para lidar com essa tragédia", contou Wendy Day, amiga de longa data de Nicole.

Por enquanto, não há mais informações sobre a morte. Antony foi psicólogo no Royal North Shore Hospital e diretor de psicologia da Universidade de Tecnologia de Sydney, na Austrália.

"É com grande tristeza que ficamos sabendo do súbito falecimento do Dr. Tony Kidman. Durante seus 43 anos na Universidade de Teconlogia de Sidney, Tony contribuiu muito como colega, como pesquisador e como profissional de saúde", disse o professor Átila Brungs em um comunicado oficial.

Em junho deste ano, Nicole participou do CMT Music Awards ao lado do marido, Keith Urban. a atriz ficou de chamego ao lado do cantor. No Festival de Cannes 2014, a estrela internacional divulgou o filme "Grace: A Princesa de Mônaco".


Fonte: Pure People