Atrizes se divertem com estatuetas de brinquedo para derrotados no Oscar

Emma Stone, que foi derrotada na categoria de melhor atriz coadjuvante, e Felicity Jones, que perdeu o troféu de melhor atriz, entraram na brincadeira.

Elas não foram anunciadas como as melhores em suas categorias, mas não foram para casa sem levar as suas estatuetas douradas. Emma Stone, Felicity Jones e até Oprah Winfrey foram umas das famosas que entratam na brincadeira proposta pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood na cerimônia de premiação do Oscar neste domingo, 22. Foram entregues troféus de brinquedos para os atores e atrizes que não levaram o prêmio de melhor da noite.

Emma Stone, que foi derrotada na categoria de melhor atriz coadjuvante, e Felicity Jones, que perdeu o troféu de melhor atriz, entraram na brincadeira. Emma chegou até a comemorar sua "premiação" com Julianne Moore, que foi o grande nome da noite com o Oscar de melhor atriz para sua atuação no filme "Para sempre Alice". Até a apresentadora Oprah Winfrey faturou a sua estatueta de plástico.



Fonte: Ego