Bruna Marquezine vai ao Programa do Jô nesta sexta para falar sobre sua primeira produção Breaking Through

Bruna garantiu que está solteira

O "Programa do Jô" vai receber nesta sexta Bruna Marquezine. Ela estará num bate-papo com o apresentador falando sobre sua experiência de atuar no filme Breaking Through", sua primeira produção internacional.


"Fiz uma pequena participação, mas foi uma experiência ótima para mim tanto como Bruna quanto como atriz", contou. "Eu acabei de receber o trailer do filme, que ainda não pode ser divulgado. Eu apareço por um segundo e de costas, estou superfeliz", contou Bruna, arracando risadas de Jô e da plateia.

Durante a entrevista, Bruna também garantiu que está solteira. "Não estou namorando", declarou. A atriz terminou o namoro com Neymar no fim de julho. Ela foi flagrada com Luan Santana em um shopping de São Paulo logo após a participação no programa, mas segundo uma fonte do Purepeople, a relação dos dois é só de amizade.

Bruna passou um mês em Los Angeles, onde rodou "Breaking Through" em apenas três dias e depois fez um curso de interpretação no Hi-Def Filmmaking Workshop. A atriz visitou pontos turísticos da cidade, se divertiu nos parques de diversão e ainda fez um ensaio fotográfico com Beto Gatti.

A ex-namorada de Neymar está de férias da TV desde o fim de "Em Família".

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Pure People