Chay Suede será Erasmo Carlos em filme que conta vida do cantor

O longa começa a ser gravado ainda este ano

O ator Chay Suede, de 22 anos, que está no ar na novela "Babilônia", foi escolhido para interpretar o cantor Erasmo Carlos no filme "Minha fama de mau". Com direção de Lui Farias ("Os Porralokinhas"), o longa deve começar a ser gravado no segundo semestre deste ano.

Image title


A Indiana Produções e a LMC Produções divulgaram um vídeo no YouTube que mostra um encontro do ator com o músico. Os dois cantam a música que dá título ao filme.

Segundo comunicado oficial, o longa será baseado na autobiografia do Tremendão e pretende mostrar "a história do artista que mudou a história do rock brasileiro, exaltando a jovem guarda e a liberdade de comportamento".

Image title


Desde lembranças de amores da Zona Norte do Rio, da adolescência, ao professor Tim Maia, do início da carreira de Erasmo e de sua grande amizade com Roberto Carlos, que se estenderia para a música.

Image title

O longa mostrará episódios marcantes da música do país, ambientados durante a o efervescente período da Jovem Guarda, memórias de "um menino que veio ao mundo para topar qualquer parada".


Fonte: Com informações G1