Cinema poderá ter de volta Ana Paula Arósio, mas ela quer 'Quer bons papéis'

A última atuação da atriz foi em "Na Forma da Lei", exibido em 2010.

Apenas o cinema poderá ser contemplado com a volta de Ana Paula Arósio ao trabalho. Ela assegura que poderá voltar à telinha, caso seja convidada para fazer um bom papel. A última atuação da atriz foi em "Na Forma da Lei", exibido em 2010.

É o que contou a produtora Elisa Tolomelli, do filme " A Floresta que se Move", de Vinícius Coimbra, que marca o retorno de Ana à dramaturgia após ficar três anos reclusa no interior de São Paulo, com o marido.

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (8), Elisa disse que o processo de retorno da atriz não foi trabalhoso. "Foi um processo normal de contratação. Fizemos o convite, ela leu o roteiro, gostou, começou a conversar com o Vinícius (Coimbra, diretor) e aceitou", explica Elisa, dona da produtora EH! Filmes, responsável pelo filme.

Elisa e Ana Paula retomam a parceria no cinema, já que as duas trabalharam juntas no filme "Como esquecer" (2010), dirigido também pelo Vinícius Coimbra. O grupo que está envolvido no longa esteve na Escócia e Berlim, e depois rodou cenas do filme em Punta Del Leste, no Uruguai. As filmagens terminam no Rio, em novembro.

Todo o apoio à retomada da atriz foi mencionado por Elisa, que comentou sobre a atuação de Ana no filme. "Eu gosto muito da Ana Paula. Ela é uma das maiores atrizes da geração dela, uma atriz que se entrega ao personagem e ao projeto... e eu sabia que ela ia fazer essa personagem muito bem, por isso, eu queria repetir esse dobradinha. Deu muito certo, o material está lindo", comemora.

Volta à TV

"Não conversamos sobre isso. Falamos de um um futuro projeto aqui da produtora, mas se houver bons papéis na TV, ela volta. É isso que define para ela fazer ou não um projeto: um bom papel. O que ela quer é ser convidada para bons papéis", opinou.

No filme "A Floresta que se move", Ana Paula forma par romântico com Gabriel Braga Nunes com quem vive um uma relação movida a ambições. Os dois fazem de tudo para se sobressaírem e se darem bem.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: PurePeople