Conheça artistas que não gostaram de beijar seus parceiros de cena

Tem gente que não gosta de cenas com muita intimidade.

Fala a verdade: alguma vez na vida você pensou que a profissão de ator deve ser uma maravilha, já que você teria a possibilidade de beijar as maiores gatas (ou os maiores gatos) do cinema e ainda por cima ganhar dinheiro por isso, não é mesmo? E você, leitora, já sonhou em trocar fluídos bucais com Brad Pitt, Tom Cruise ou Robert Pattinson?

O emprego de ator é como qualquer outra profissão: tem as partes boas e as ruins. E tem gente que não gosta de cenas com muita intimidade, principalmente se o parceiro de tela não for alguém que entende as técnicas de um excelente beijo profissional.

Abaixo, segue uma lista de 9 atores e atrizes que reclamaram do beijo de seu companheiro de cena:

1. Tobey Maguire e Kirsten Dunst – “Homem-Aranha”

Começamos com um dos beijos mais copiados do começo dos anos 2000: o do Homem-Aranha e da Mary Jane debaixo de chuva forte. Apesar de a cena ser muito romântica, Tobey Maguire relatou que foi complicado de filmá-la porque ele teve que ficar de cabeça para baixo e sentiu o sangue pressionar sua cabeça. Para piorar, a chuva também entrava por seu nariz.


Image title

2. Kirsten Dunst e Brad Pitt – “Entrevista com o Vampiro”

Olha ela aí de novo: Kirsten Dunst foi a reclamona desta vez, mas ela teve um motivo bem plausível. Apesar de todo mundo querer tirar uma lasquinha de Brad Pitt, principalmente na metade dos anos 90, Kirsten tinha apenas 11 anos quando precisou gravar a cena em que tocava os lábios do ator com sua boca. Anos depois, a atriz revelou que esse tinha sido seu primeiro beijo na vida.


Image title

3. Reese Whiterspoon e Robert Pattinson – “Água Para Elefantes”

Beijar o ator que fez o vampiro Edward na saga “Crepúsculo” é o sonho de muita mulherada mundo afora – e o de alguns marmanjos também, que fique claro. Mas quando Reese Whiterspoon precisou gravar cenas românticas com Robert Pattinson, o ator estava tão resfriado que fungava o tempo todo e tinha ranho saindo por seu nariz. Aí não tem paixão ou profissionalismo que aguente, não é mesmo?


Image title

4. Thandie Newton e Tom Cruise – “Missão: Impossível 2”

Você ousaria reclamar do beijo de um dos maiores galãs da história do cinema? Thandie Newton fez isso. Ela descreveu o beijo de Tom Cruise como “nojento e muito molhado”. É mole? Além disso, Thandie disse que cada cena dessas precisava ser feita várias vezes até alcançar o resultado pretendido pelo diretor.


Image title

5. Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence – “Jogos Vorazes: Em Chamas”

A intérprete de Katniss Everdeen pode até ser uma das atrizes mais divertidas e premiadas da nova geração, mas aparentemente Jennifer Lawrence não é uma boa beijoqueira. Josh Hutcherson reclamou que ela saliva demais e não tem uma pegada muito boa. Pode até ter sido uma brincadeira, já que ambos são muito amigos, porém...


Image title

6. Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence – “Jogos Vorazes: Esperança – Parte 1”

... o ator Liam Hemsworth corrobora com o colega Josh Hutcherson. Aliás, ele ainda piora a imagem de Jennifer. Segundo Hemsworth, beijá-la na primeira parte do final da saga “Jogos Vorazes” foi uma experiência bem desagradável, já que ela teria um hálito péssimo. Jennifer comeu alho e atum e não escovou os dentes antes de gravar a cena de beijo, apenas para provocar o parceiro.


Image title

7. James McAvoy e Angelina Jolie – “O Procurado”

Pelo jeito, ter um Oscar de melhor atriz não adianta de nada em matéria de beijo. Não serviu para Jennifer Lawrence nem para Angelina Jolie. O parceiro de cena de Angelina em “O Procurado”, James McAvoy, disse que a experiência foi péssima já que a cena de beijo foi gravada no primeiro dia de gravações. O ator tinha acabado de conhecê-la e já precisava gravar uma cena bastante íntima.


Image title

8. Rupert Grint e Emma Watson – “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”

Durante a filmagem da saga “Harry Potter”, boatos falavam que Rupert Grint e Emma Watson não eram tão bons amigos fora de cena. Em uma entrevista, Grint chegou a dizer que foi bastante nojento ter que beijar Emma, principalmente pelo fato de ambos se conhecerem desde os nove anos de idade, quando começaram a trabalhar juntos. A cena soava tão pouco natural que precisou ser refeita quatro vezes.


Image title

9. Dwayne Johnson e Steve Carell – “Agente 86”9. Dwayne Johnson e Steve Carell – “Agente 86”

O problema aqui nem foi o fato de serem dois homens se beijando: Dwayne Johnson falou que língua de Steve Carell parecia com a textura de areia de gato! Para piorar, os lábios dele pareciam a parte de baixo da patinha dos felinos. Eca! Com essa descrição, ninguém iria conseguir beijar direito, não é mesmo?


Image title

Fonte: Com informações do Mega Curioso