Emissora de televisão confirma que Robin Williams se enforcou

Emissora de televisão confirma que Robin Williams se enforcou

Emissora de televisão confirma que Robin Williams se enforcou

A emissora Oakland TV confirmou que o ator Robin Williams cometeu suicídio na segunda-feira, 11, em Tiburon, na California. De acordo com informações do canal, ele se enforcou e morreu por asfixia. A polícia declarou que recebeu uma chamada, às 11:55, relatando que um homem havia sido localizado inconsciente e sem respirar dentro de sua residência.

Os oficiais encaminharam uma equipe de emergência para o local, chegando às 12:00, confirmando a morte as 12:02. O homem foi identificado como Robin McLaurin Williams, de 63 anos de idade.

Mara Buxbaum, representante do ator, declarou para CNN que ele estava passando para um depressão profunda. "Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", disse Mara.

Susan Schneider, mulher de Williams, também se pronunciou em um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável", declarou.

Susan pediu ainda privacidade para sua família neste momento difícil. "Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse. O ator deixa três filhos: Zachary Pym, Zelda Rae e Cody Alan.

Autópsia

Segundo o jornal" Daily Mail", o corpo de Robin Williams será submetido a uma autópsia nesta terça-feira, 12. Testes toxicológicos, que verificam a presença de drogas no organismo, também serão realizados, ainda de acordo com a publicação.

Fonte: EGO