Filme traz história real de mulher que ficou 7 anos presa em caixão

O crime ganhou repercussão mundial na época

A história da americana Colleen Stan é de arrepiar. A mulher, então com 20 anos, foi sequestrada por um casal e ficou, por 7 anos, mantida dentro de um caixão em baixo da cama. Colleen, conhecida como a “Garota da caixa”, só via a luz do dia quando saia para ser torturada ou estuprada.

O crime ganhou repercussão mundial na época. Agora, virou filme. “Girl In The Box” será exibido pela primeira vez nesta sexta-feira (10/9) no canal americano Lifetime. A filha do astro Robin Williams, Zelda Williams, interpretará Janice Hooker que, juntamente com o marido Cameron (Zane Holtz), sequestra a jovem garota Colleen Stan (Addison Timlin) .

Image title

O caso
Colleen Stan foi sequestrada em 19 de maio de 1977. Ela foi capturada pelo casal Cameron e Janice Hooker quando pegou uma carona na estrada de Red Bluff, cidade do norte da Califórnia, para ir a um aniversário.

Stan, então, foi mantida em cativeiro como escrava sexual pelos sete anos seguintes. A menina era mantida em caixas de madeira espalhadas pela casa, sendo que uma delas ficava sob a cama do casal. “Aprendi que eu poderia ir onde quisesse com minha mente”, afirmou a vítima à revista People. Colleen foi libertada após Janice, que alegava também ser vítima do marido, planejar uma fuga para as duas.

Fonte: Com informações do Metrópole