História emocionante mostra que amar é ficar mesmo quando todo mundo decidiu partir

Uma história de amor do tipo que é difícil encontrar em qualquer lugar e que prova que nada é maior do que um sentimento verdadeiro.

Algumas vezes é comum pensarmos quem ficaria ao nosso lado quando realmente precisássemos. Certamente, bem menos pessoas do que as que compõem os nossos círculos de amizade hoje. Mas uma história de amor está provando para todos que é possível superar barreiras quando o sentimento é verdadeiro.

Ian e Larissa estavam namorando há 10 meses quando ele sofreu um grave acidente, enquanto fazia um trabalho para seu pai em New Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ao saber da notícia, Larissa conta que torceu para que o cérebro dele não tivesse sido afetado – mas o laudo médico apontou um traumatismo craniano.

Apesar das dificuldades, os dois continuaram juntos e Larissa se mudou para a casa dos pais de Ian após o acidente, para ajudá-lo no tratamento e tornar a vida do namorado um pouco mais divertida. Na época, ele ainda não era capaz de falar ou mesmo de comer sozinho, mas eles nunca desistiram da relação. Como tinham planos de casamento antes do acidente acontecer, Larissa decidiu retomar a ideia, enquanto esperava o namorado se recuperar.

Assim que ele voltou a se comunicar, uma palavra já estava nos planos do casal: o esperado “sim“. Uma história de amor do tipo que é difícil encontrar em qualquer lugar e que prova que nada é maior do que um sentimento verdadeiro.

Confira a história dos dois no vídeo abaixo e tente não se emocionar:


Fonte: hypeness