Mais de 200 carros foram destruídos nas filmagens de "Velozes e Furiosos 7"

Com US$ 500 milhões já somados, a sétima parte da franquia deve se tornar a maior bilheteria de 2015 nos próximos dias, mas todo sucesso tem seu custo: 230 carros destruídos.

"Velozes e Furiosos 7" tem acelerado nas bilheterias de todo mundo – inclusive no Brasil. Com US$ 500 milhões já somados, a sétima parte da franquia deve se tornar a maior bilheteria de 2015 nos próximos dias, mas todo sucesso tem seu custo: 230 carros destruídos.

Sexto filme da franquia Velozes e Furiosos segue receita dos demais possantes em alta velocidade e muitas cenas de ação (Foto: Divulgação)

Segundo o "Wall Street Journal" os veículos foram destruídos durante as filmagens do longa em Colorado, Atlanta e Abu Dhabi. A lista dos possantes que foram para o ferro-velho é de deixar qualquer apaixonado por carros babando: foram muitos Mercedes-Benz, um Ford Crown Victoria e um Mitsubishi Montero.

A sequência dirigida por James Wan está próxima a ultrapassar o desempenho de "Cinquenta Tons de Cinza" no primeiro trimestre do ano. Parte do sucesso do filme está na última performance de Paul Walker, que morreu no ano passado em um acidente com um Porsche.

Fonte: Uol