Marcelo Evelin estreia apresentação 'Batucada' no Galpão do Dirceu

A BATUCADA já percorreu Bruxelas e de Teresina seguirá para Alemanha retornando para apresentações no interior do estado

Batucada é a mais nova criação do coreógrafo Marcelo Evelin e está com força total em Teresina. No Galpão do Dirceu iniciaram os ensaios deste acontecimento que vai movimentar a capital nos dias 16,17 e 18 de janeiro (próxima sexta, sábado e domingo) às 20 horas. Antes da estreia acontecerão intervenções ao longo da semana em 08 bairro s teresinenses.

Mais de 40 artistas de diversas localidades – a maioria piauiense- batucam latas, panelas e frigideiras numa exuberante festa e ao mesmo tempo um protesto visceral. BATUCADA é um projeto de criação em dança criado como uma intervenção coreográfica para espaços urbanos, voltada especialmente para bairros periféricos e cidades do interior do estado do Piauí.

A BATUCADA já percorreu Bruxelas e de Teresina seguirá para Alemanha retornando para apresentações no interior do estado.

Este projeto foi contemplado com o PRÊMIO FUNARTE PETROBRAS DE DANÇA KLAUSS VIANNA / 2013." Para realização da etapa Piauí, conta com o apoio da Casa Porã, Grupo Carvalho, Marka Mídia e Luz & Arte.

Apresentações no Galpão do Dirceu 16, 17 e 18, janeiro, às 20h

Ingressos R$ 10 inteira, R$ 5 meia entrada

Rua Jaime Fortes, 3228 Novo Horizonte :: (por trás do Carvalho Jr. Da Av. das Hortas)

Classificação Indicativa: 18anos







Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Assessoria