Safira Bengell volta aos palcos com o show Copacabana

No dia 28 de maio, às 20 horas, no palco do Theatro 4 de Setembro

Safira Bengell está de volta  depois de dois anos a frente da Supervisão das Casas de Cultura do Estado( FUNDAC). em mais uma de suas fantasticas  produções que envolvem teatro de revista, musical, chanchada, bem humorado  e tiradas de transformações no  palco relembrando  Divas e Estrelas do cenario  nacional. No dia 28 de maio, às 20 horas, no palco do Theatro 4 de Setembro.


Image title

Numa noite de Arte, Luxo e Humor para toda a família é o que garante o elenco do show  Copacabana - Safira Bengell “The Brazilian Bombshel”,  reúne o(a)s artistas T Bengston, Renata Cruz e Aline Araujo, Rainhas da Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca, respectivamente. Além das estrelas nacionais, a noite ainda congrega a participação do Balé de Teresina, com coreografia de Luzia Amélia.

A noite de gala se instaura como homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro e conta a trajetória artística de  La Bengell, em seus 36 anos de carreira, iniciados na Cidade Maravilhosa. Também faz uma homenagem às musas do Carnaval .

A homenagem mais que especial vai para a Rainha do show biz brasileiro, Eliana Pitman. Com uma hora e meia de duração, , Safira, preparou este espetaculo, para chamar a atenção do sociedade contra o preconceito em relação aos artistas  profissionais do Teatro que na realidade local estão desreipeitados e desvalorizados pela midia . O aumenta da ignorancia das pessoas que nao conseguem ver nossa capacidade e sim nossa condição. Existe diferença entre pessoas que pisam no palco para satisfazer egos e dar pinta. No meu caso eu vido do meu trabalho. O show conta  com momentos   de stand up,


Fonte: Assessoria