Trailer de '50 Tons de Cinza' é divulgado com cenas quentes e música de Beyoncé

Muito elogiado pela boa forma, o ex-modelo revelou que não se sente muito à vontade consigo mesmo.

Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (24), o primeiro trailer do filme "Cinquenta Tons de Cinza". No vídeo de dois minutos, os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan aparecem em cenas quentes ao som de uma versão exclusiva da música "Crazy in Love", de Beyoncé. O longa-metragem está previsto para estrear em fevereiro de 2015.

Na primeira cena do trailer, é possível ver Anastasia Steele ansiosa para fazer a entrevista com Christian Grey, quando eles se conhecem. Nas demais cenas, é possível ver a aproximação dos personagens, e também o momento em que o empresário apresenta o seu "quarto de jogos" à namorada.

Jamie Dornan e Dakota Johnson apareceram caracterizados pela primeira vez como Christian Grey e Anastasia na capa da revista "EW". Por se tratar de um filme com temática sadomasoquista, os produtores do filme afirmaram que pretendem criar duas versões para o cinema, uma mais fiel aos livros para maiores de idade e outra mais "leve". Inclusive, a versão para adultos deve ter cenas de nu frontal dos atores.

Muito elogiado pela boa forma, o ex-modelo revelou que não se sente muito à vontade consigo mesmo. "Não gosto do meu corpo. E quem gosta? Eu era um cara bem magro na adolescência, e ainda me sinto assim", explicou em entrevista à revista "Interview".

 

Fonte: Pure People