Veja as cinco comédias mais bem-avaliadas em cartaz nos cinemas

De acordo com os críticos da Folha, apenas metade delas pode ser classificada como "boa" ou "ótima"

Não faltam opções para quem quer rir no cinema: dez comédias estão em cartaz em São Paulo. De acordo com os críticos da Folha, apenas metade delas pode ser classificada como "boa" ou "ótima". Veja quais filmes são e onde assisti-los:


 

Amar, Beber e Cantar – ótimo
Em meio aos ensaios de uma nova peça de teatro amador, Colin e Kathryn recebem a trágica notícia que seu amigo George está gravemente doente.
Informe-se sobre o filme

 

Chef – bom
Ao perder o emprego como chef em um famoso restaurante de Los Angeles, Carl compra um trailer e passa a fazer e a vender comida pelas ruas.
Informe-se sobre o filme

O Enigma Chinês – ótimo
Quando uma mulher com seus dois filhos se muda para Nova York, seu ex-marido francês a segue. Nos EUA, ele enfrenta vários obstáculos para obter a cidadania americana.
Informe-se sobre o filme

O Grande Hotel Budapeste – ótimo
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado e, juntos, lutam para esclarecer um assassinato.
Informe-se sobre o filme

O Menino no Espelho – bom
Nos anos 1930, Fernando é um garoto que só se mete em encrencas e fica de castigo várias vezes. Ele vê sua fantasia tornar-se realidade quando seu reflexo no espelho ganha vida.
Informe-se sobre o filme

Fonte: Folha