Veja o que acontece quando a gravação de uma cena de ação dá errado

Veja o que acontece quando a gravação de uma cena de ação dá errado

Quem gosta de filmes de ação sabe que , muitas das cenas incríveis que vemos no cinema são o resultado de muitas horas de planejamento e ação. Além disso, quem participa delas — na maioria das vezes — não são os atores que fazem parte do elenco principal, mas sim dublês muito bem treinados para enfrentar situações de perigo.

Mas, além dos aspectos visuais das sequências, uma das maiores preocupações das equipes de filmagem deveria ser as medidas de segurança que precisam ser tomadas para evitar que desastres aconteçam durante as filmagens. O vídeo que você vai assistir abaixo mostra um exemplo perfeito de como não planejar a filmagem de uma cena de ação. Veja:

Até o momento não revelaram informações sobre onde ocorreu a filmagem e nem o filme do qual a cena fará parte. Por sorte – ou podemos dizer, milagre! – aparentemente ninguém saiu ferido. Aliás, o que é que eles esperavam? Que o carro descontrolado, depois de atravessar um caminhão a grande velocidade, fosse frear imediatamente assim que aterrissasse? E como é que os responsáveis pela segurança da gravação permitiram que tanta gente ficasse tão perto do local no qual o veículo deveria aparecer?

Fonte: mundopocket.com.br