Cínica, Clara ameaça Bete em Passione

Cínica, Clara ameaça Bete em Passione

As cenas do confronto vão ao ar na segunda-feira, dia 23

Saulo (Werner Schünemann) se oferece para mostrar o resto da mansão para Totó (Tony Ramos), que convida também Clara (Mariana Ximenes).

Mas a loura, fazendo-se de amiga, segura a mão de Bete (Fernanda Montenegro) e diz que prefere ficar fazendo companhia a ela.

Depois que os dois irmãos saem, a matriarca puxa imediatamente a sua mão.

Furiosa, ela afirma que vai contar ao filho tudo sobre a golpista. Mas a jovem, cínica, afirma que o marido já sabe de tudo e completa:

"Mas ele me ama, dona Bete... E o amor perdoa tudo!".

Bete se segura para não fazer uma besteira: "Que vontade que eu estou de sentar um bofetão nessa sua cara cínica!".

A matriarca diz ainda que duvida que o filho tenha conhecimento sobre o que a vilã fez contra Olga (Debora Duboc) e Diana (Carolina Dieckmann).

Clara surpreende os Gouveia ao ser apresentada como esposa de Totó Clara consegue o perdão de Totó

Bete quer conhecer a esposa de Totó Clara admite que pode ter pulado alguns pedaços da história, mas é ousada. A loura afirma que tem grande poder sobre Totó e que ele a quer de uma maneira que Bete nem imagina. Em seguida, ameaça a matriarca: se ela abrir a boca para Totó ou se não tratá-la bem faz a cabeça do marido contra a mãe.

"Ele é louco por mim, me ama loucamente, faz tudo o que eu quero... Já ficou contra a dona Gemma por minha causa, contra a própria irmã que o criou e que ele adorava, imagine... Eu consigo qualquer coisa dele!(...)", a golpista garante.

A cena vai ao ar segunda-feira, 23/08, em Passione.

Fonte: Globo.com