Cinthia Lages apresenta programa Universo na Rede Meio Norte

Presença de convidados especiais e discussão de temas importantes

A jornalista Cinthia Lages apresenta neste sábado, 30, a partir das 16h, na Rede Meio Norte, o programa Universo, que tem como atração musical a cantora Giuliana Albano com o seu novo projeto. Ela agora canta com uma banda.

O programa que discute temas especiais, terá na sala de visitas a presença da empresária Larissa Fonseca, além da participação da fisioterapeuta Kallynny Gonçalves, da mestranda em antropologia Jaynna Feijão e da Janne Kelly coordenadora do primeiro encontro de cegas do Piauí.

E no programa, Janne Kelly, fala sobre as dificuldades que as mulheres com deficiência visual enfrentam. O objetivo desse grupo de mulheres é organizar e montar uma organização não-governamental durante o encontro que é realizado até domingo.

Cada convidada aborda um tema importante. A antropóloga Jaynna Feijão, por exemplo, esclarece as dúvidas sobre o polêmico chá santo dal. Já Larissa Portela enfatiza a importância de uma alimentação saudável e que hoje está acessível em Teresina. Universo é um programa informativo, leve e que proporciona ao telespectador um bate-papo informal e divertido.


Image title

Image title

Fonte: Jornal Meio Norte