Cinthia Lages apresenta último programa Universo do ano que vai ao ar neste domingo às 16h

Entre as convidadas estiveram, Manu Andrade, nutricionista e empresária no ramo de produtos naturais; Tamar Campos, design de joias e a coach Sandra Soares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Transmitido pela Rede Meio Norte, o 12° e último programa Universo de 2014 tinha que ser em grande estilo.

Com repertório musical de Anderson Rodrigues, o programa foi ao ar às 22 horas da última sexta-feira (19), e será reprisado às 16 horas deste domingo (21).

Com temática natalina, o programa Universo reuniu mulheres empreendedoras na sala de visitas para tratar do consumismo neste período do ano. Entre as convidadas estiveram, Manu Andrade, nutricionista e empresária no ramo de produtos naturais; Tamar Campos, design de joias e a coach Sandra Soares.

Além desse bate-papo super divertido, o programa Universo apresentado por Cinthia Lages, promoveu dois desfiles, um deles com roupas brancas, muito usadas para comemorações de final de ano, por homens e mulheres, todas as peças da Loja Paraíba, do Teresina Shopping. Outro desfile mostrou lindas peças como roupas, sapatos e bolsas da Carmem Steffens.

O médico Alexandre Andrade, concedeu entrevista ao Programa, onde falou das novidades da cirurgia plástica para melhor qualidade de vida de homens e mulheres, assunto bastante debatido pelas convidadas na sala de visitas.

Por ser um programa interativo aliado às redes sociais, ao final de cada bloco, fotografias de telespectadores em decoração de natal e junto com o Papai Noel, foram veiculadas.

Não pera a reprise do Programa Universo que vai ao ar às 16 horas deste domingo pela Rede Meio Norte.









Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES