""Passione"": Clara faz ameaça à avó  por causa da irmã Kelly

""Passione"": Clara faz ameaça à avó por causa da irmã Kelly

Clara (Mariana Ximenes) se revolta e vai até a pensão tirar satisfações com a avó.

Ao saber que Valentina (Daisy Lúcidi) também andou explorando Kelly (Carol Macedo) e, ainda por cima, deixou a estudante viajar para a casa de um fazendeiro, Clara (Mariana Ximenes) se revolta e vai até a pensão tirar satisfações com a avó.

Ela já chega no local gritando, furiosa, expulsando os pensionistas e deixando até mesmo Valentina com medo:

"Quero conversar sozinha com a velha porca. Sai! Vocês devem ter muito estômago para comer essa gororoba nojenta que ela serve! Mas nem o estômago de camelo que vocês têm vai aguentar saber o que essa cafetina descarada faz aqui nessa casa!".

E quando se vira para a dona da pensão, que reclama da atitude da neta, Clara a manda calar a boca e parte para cima dela dizendo, ameaçadora:

"(..) Eu aguentei muito tempo a sua exploração... (...) Eu te avisei que não era para você se meter com a Kelly... Avisei ou não avisei, velha porca safada? Avisei ou não avisei?". A loura afirma que só não parte para cima da avó naquele momento porque não quer voltar para a cadeia por causa dela.

É quando Valentina se reanima e a desafia, dizendo que as duas têm o mesmo sangue e não valem nada. A loura concorda, mas afirma que Kelly é diferente. A dona da pensão, no entanto, enfrenta a neta mais uma vez e diz que a estudante ainda vai ser pior do que elas duas.

Mas Clara avança na avó e afirma que nunca vai deixar que isso aconteça:

"(...) Se você chegar perto outra vez da Kelly, você está morta, vagabunda! A minha irmã vai ficar na casa da dona Candê até eu ter condição de pedir a guarda dela e você não vai passar nem na porta! Nem na porta, entendeu, velha suja?".

Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar quarta-feira, 15/09.

Fonte: Globo, www.globo.com