Clara surpreende os Gouveia ao ser apresentada como esposa de Totó

Totó vai almoçar com a família e leva a mulher Clara, que foi expulsa da mansão

Bete (Fernanda Montenegro) está ansiosa à espera de Totó (Tony Ramos), que foi convidado para um jantar na mansão dos Gouveia, para que todos posssam conhecer sua esposa. A matriarca aguarda a presença do filho ao lado de Brígida (Cleyde Yáconis), Antero (Leonardo Villar), Saulo (Werner Schünemann), Gerson (Marcello Antony), Diana (Carolina Dieckmann) e Olga (Debora Duboc).

A grande surpresa da noite é Clara, ao lado de Totó, como esposa do camponêsA expectativa de todos é grande e enquanto o italiano não chega, as discussões em família, típicas na mansão, pegam fogo. Gerson provoca Saulo, Brígida alfineta Bete, mas o assunto toma outro rumo quando Saulo pergunta sobre a esposa de Totó, e Bete responde: "Não sabia que ele havia se casado de novo! Deus queira que seja uma boa moça."

Cínica, Clara distribui sorrisos e Diana e Gerson, Antero e Brígida deixam o ambiente, decepcionadosQuando finalmente a campanhia toca, Bete faz questão de abrir a porta, enquanto todos observam ao fundo o encontro de mãe e filho. E para a surpresa de toda a família, ao lado de Totó, está Clara (Mariana Ximenes). A ex-cuidadora foi expulsa da mansão sob a acusação de roubo, que resultou na prisão injusta de Olga.

"Olá, dona Bete! Há quanto tempo, não é mesmo?", a loura provoca. A volta de Clara à mansão dos Gouveia será a partir deste sábado, 21/8.

Fonte: Globo, www.globo.com