Cláudia Abreu: "Dobrei a quantidade de filhos desde a última novela"

Cláudia Abreu: "Dobrei a quantidade de filhos desde a última novela"

Não estar em algumas horas é até bom porque eles sentem saudade e dão valor para a mãe", brincou.

Intérprete da cantora brega Chayene em "Cheias de Charme", novela que estreia nesta segunda-feira (16) Claudia Abreu contou em entrevista a QUEM nesta sexta-feira (13), nos bastidores das gravações da novela, no Rio de Janeiro, como concilia a maternidade com a vida profissional.

"Tenho quatro filhos, não dá para pegar mais outros trabalhos além da novela. A última outra vez que trabalhei eu tinha dois, então dobrei a quantidade de filhos desde a última novela. Eu sou tão presente quando estou em casa, que eles estão bastante com a mãe deles. Apesar de mãe se sentir sempre culpada, busco na escola, levo no parquinho, nos passeios, faço tudo. Não estar em algumas horas é até bom porque eles sentem saudade e dão valor para a mãe", brincou.

A atriz também revelou como faz para manter a forma física. "Minha rotina é muito corrida. Faço esteira, seguro na comida, mas não tem como malhar muito não", explicou Claudia, que tem se divertido ao compor a personagem.

"É uma delícia cantar, faz tão bem! Qualquer coisa que está presa você consegue botar para fora com música. É o maior astral, estou me divertindo. Tudo dela é um tom acima, mas isso é mujito bom, é diferente de tudo que eu já fiz. Estou amando, fiz a vida inteira canto por causa do teatro, e me divirto do início ao fim. Minhas filhas aprendem as músicas e cantam muito. Fico até com pena do motorista, mas ele diz que não se importa de ouvir tantas vezes a mesma coisa", comentou, divertida.







Fonte: Quem