Claudia Jimenez leva bronca de ex-namorada

O encontro entre Claudia e Stella aconteceu na noite desta quarta-feira

?Vamos Claudia, o Breno está chamando você?, esta foi a frase utilizada por Stella Torreão, ex-companheira de Claudia Jimenez, para interromper a atriz que falava sobre seu coração nesse momento, após término do namoro com o também ator Rodrigo Phavanello e um possível romance com Breno de Felippo. O encontro entre Claudia e Stella aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, em um restaurante da Zona Sul carioca, durante a festa que comemorou os oito anos do ?Espaço Stella Torreão?, empreendimento no qual Claudia também é sócia.

Apesar do comentário irônico de Stella, a atriz Claudia Jimenez respondeu que seu coração está bem e que vive um momento muito feliz com a sua chegada na novela ?Negócio da China?: ?Liguei para o Miguel Falabella e pedi um personagem para mim. Vou interpretar uma vidente que vai querer roubar o dinheiro dos portugueses?.

Breno de Felippo, um dos convidados mais aguardados da noite, chegou sozinho e não quis falar com os jornalistas nem posar para fotos. Meio cabreiro com o assédio da imprensa, o mais novo possível affair de Jimenez ficou grande parte do tempo afastado da atriz, que aproveitou a noite acompanhada por amigos como Carolina Dieckmann, Paulinho Vilhena e Giovanna Antonelli.

Na saída, após um selinho em Stella Torreão e ainda sob os olhos atentos de sua ex-companheira, Claudia deixou o restaurante no carro de Breno e todos seguiram para a saideira em uma badalada pizzaria do bairro do Leblon.

Fonte: Terra, www.terra.com.br