Claudia Leitte beija careca de seu segurança em show privê

Cantora beija careca de segurança, brinca de “peitinho” com dançarinos e ganha carinho de fã mirim no palco em apresentação neste sábado, 23.

Claudia Leite | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte divertiu o público - e aparentemente se divertiu muito também - em evento fechado em São Paulo na noite deste sábado, 23. Durante o show teve de tudo... Claudia beijou a careca de um segurança, brincou de "peitinho" com dançarinos mais cheinhos e ganhou o carinho de uma fã mirim.

A cantora subiu ao palco do Esporte Clube Pinheiros, localizado no Jardim América, às 00h40 para animar a 61ª Festa do Revendedor, promovido pela empresa Sincopetro. Durante duas horas, além de sucessos como ?Exttravasa?, ?Doce Paixão? e ?Beijar na Boca?, Leitte cantou as novas músicas ?Água?, ?As Máscaras?, ?Xô Perua? e ?Don Juan?, além de canções de Tim Maia, As Frenéticas, Carlos Santana e Mamomas Assassinas.

Ao longo do show, Claudia trocou de figurino inúmeras vezes. Inclusive em um jogo de cena em que ela se senta em uma poltrona com uma roupa e sai com outra. Também voltou a usar sua peruca vermelha, encenando uma "periguete"; se jogou no chão; tocou violão e molhou os dançarinos.

Para acabar com qualquer polêmica sobre sua cuspida de água no rosto de um dançarino - fotografada no show de Araraquara -, Claudia explicou que é apenas ?marketing? de sua nova música, intitulada ?Água? e aproveitou para cuspir novamente no dançarino. Depois brincou com ele, provando que tudo não passa de coreografia.

Os pontos altos da apresentação foram quando ela pediu para uma criança subir ao palco, cantou com flores nas mãos - que ganhou de um fã -, entrou na última música com penacho de pavão; tirou a camiseta de seus músicos mais ?cheinhos? para fazer ?peitinho? neles e beijou a careca de um segurança que estava na frente do palco. Uma farra!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES