Claudia Leitte leva tombo em seu último dia de carnaval na BA e reclama de fortes dores

Claudia Leitte leva tombo em seu último dia de carnaval na BA e reclama de fortes dores

Cantora sofreu o acidente durante o circuito Campo Grande nesta terça, 21.

Claudia Leitte encerrou seu carnaval nesta terça, 21, com um contratempo. Pouco depois de subir ao trio no circuito Campo Grande, a cantora levou um tombo e foi prontamente atendida pelo marido, Marcio Pedreira, e pessoas da sua produção. Claudia, que está grávida, ficou cerca de 15 minutos sentada, sem conseguir levantar. A cantora teria reclamado de fortes dores no pé.

"Guerreira", como ela mesmo se define, a cantora reapareceu com um curativo na perna, e disse para os foliões: "Eu me contundi, mas jogador que é jogador volta para o campo e faz um golaço".

Mesmo contundida, continuou o show chamando convidados especiais como Lucenzo, do Kuduru, e Pablo, do Arrocha, e explicou que não estava dolorida.

"Eu me machuquei mas eu nao senti nada. Deve ter sido a adrenalina, ou a felicidade que eu estou. Estou tão feliz que não estou sentindo nada", disse.

Em comunicado oficial, a assessoria da cantora tranquilizou os fãs: "Foi um susto. Só isso. Claudia pisou num desnivel na plataforma lateral do trio e sofreu uma escoriação na perna direita, pouco abaixo do joelho. Atendida por uma equipe médica aqui no Campo Grande, já esta recuperada, com parte da perna enfaixada e retomou o show falando da força da mulher, que reverencia no seu hit Preto."

Este é o segundo tombo de Claudia durante uma gravidez. Em 2008, quando estava esperando Davi, a cantora escorregou ao sair do palco do Criança Esperança.

Participação de Lucenzo, do Kuduro

Antes de entrar no trio, onde fez participação, o cantor português Lucenzo, do Kuduro, falou sobre Claudia. "Adorei porque adoro a música da Claudia. Ela é muito simpática, tem bom coração e é muito especial", disse o cantor. Esta é a primeira vez dele em Salvador e está adorando tudo: "É incrível. Nunca vi uma coisa tão diferente, tanta emoção. O povo todo curtindo"

Lucenzo pretende excursionar pelo Brasil. "Estou muito contente da aceitação da minha música", conta ele que curtiu a música "Bate Cabelo", do Psirico.















Fonte: Ego, www.ego.com.br