Claudia Leitte conta como mantém a chama acesa trabalhando com o marido

Capa da Marie Clair de fevereiro, a cantora conta como faz para manter o relacionamento mesmo trabalhando ao lado do marido e o corpo em forma

Ela é a loira mais famosa do carnaval baiano e coleciona números: faz 150 shows por ano, coordena 50 funcionários ? de segurança a piloto de avião -, reúne 3 milhões de foliões ao seu redor e entrou para o livro dos recordes ao ficar 12 horas em cima de um trio elétrico. Claudia Leitte ainda consegue paparicar os filhos Davi, de 3 anos, e Rafael, de 5 meses, e o marido Márcio Pedreira, que também é seu empresário. ?Para manter a chama acesa, gosto de usar uma lingerie diferente?, conta. ?É importante você se arrumar para o seu amor. Depois de dois filhos, mais ainda?.


Claudia Leitte conta como mantém a chama acesa trabalhando com o marido

E Claudia faz tudo isso sem descuidar do que diz ser seu instrumento de trabalho: um corpo impecável capaz de dar movimento à voz que embala multidões. ?Meu corpo responde bem geneticamente, ele é o complemento da minha voz?, diz.

Sobre uma possível intervenção estética logo após dar à luz, a cantora é enfática ao negar. ?Disseram que eu fiz lipoaspiração depois do parto, mas isso é um boato absurdo que circulou por aí. Depois que você dá a luz, é o momento de ficar com o seu filho e não de fazer uma plástica?. Veja alguns trechos da conversa com a cantora. A íntegra da entrevista está disponível na revista Marie Claire de fevereiro, nas bancas a partir de 30 de janeiro.

PARA REACENDER A RELAÇÃO

?Se você ama, fica mais fácil levantar, se arrumar e pensar que o seu marido merece tê-la linda. Quando é a pessoa certa, dá preguiça. Mas do Márcio nunca tenho preguiça. Ele é o cara!?

ALIMENTAÇÃO E DIETA

?Sou superdisciplinada, como sempre de três em três horas. Estou tomando shake de proteína todos os dias também?, diz Claudia. ?Meu projeto de vida é chegar aos 50 como a Madonna: cantando em cima do palco e, de preferência, fazendo agachamento como ela fez no último show?.

QUANTO MAIS FILHO, MELHOR

?Ficar grávida mudou a minha forma de pensar. Passei a enxergar minha necessidade de fazer algo por alguém e vi o quanto isso me preenche?, afirma. ?Não quero parar em dois filhos não: quero quatro!?.


Claudia Leitte conta como mantém a chama acesa trabalhando com o marido

Fonte: Marie Clarie